quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Surpreendido AOS 44 ANOS!!!

Mais uma vez fiquei completamente desiludido,não devia mas certas pessoas em eu confiava 100% desiludiram-me mas mesmo muito.

Venho de uma família muito humilde com orgulho pois são pessoas de bem como já não existem.
O meu Pai,Virgilio:Foi Pastor,Agricultor,Mineiro e Montador de Estruturas Métalicas(30 anos)
Minha Mãe Idália:Foi Ceifeira(trabalhadora do campo),Mãe de sete irmãos,Trabalhou a dias,Engomadeira.
Tudo isto para criar dois filhos com Humildade e Educaçao e Valores.

Os valores da minha educação:
-A Familía em primeiro lugar acima de qualquer coisa.
-Honestidade
-A Palavra
-Honra
-A Verdade
-Amizade
-Lealdade
-Respeito
São os principais valores com vivo a minha vida, com orgulho não admito que
alguém os ponha em causa.

José Dias

Nenhum comentário: